----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Amigos, a gente precisa de amigos



vocês moram no meu peito

Oi povo blogueiro!

Estou aqui rapidamente para agradecer a cada comentarista do meu último post: Volto logo. E também agradeço a todos aqueles que apenas visualizam.

Não vou deixar de blogar, tanto é que tenho posts agendados para publicar de forma programada.

Daqui até o comecinho de Março estarei de cara afundada nos estudos. Vocês não sabem,
mas eu havia dado uma pausa neles e agora quero e necessito retomá-los.Os motivos foram variados, mas o fato é que ninguém vive sem a axpectativa de realizar alguns sonhos, né mesmo? Tantas vezes pensamos ou precisamos parar para aguardar o melhor momento ou para alterar a rota, recomeçando um novo trajeto.
O blog continuará aberto a cada novo visitante, amigo e seguidor. Tentarei retribuir o carinho de vocês dentro do meu ritmo. Saibam que a saudade é gigantesca.
Tenho metas a atingir e alguns projetos que estavam engavetados prontos para sair do papel e me dar alegrias ou a certeza  de que devo esperar um pouco mais.
Assim que eles tomar forma vocês tomarão conhecimento das ideias que serão materialiadas, tudo ao seu tempo!
E como diz o título da postagem: amigos, agente precisa de amigos...na vida é tão bom ter amigos... amigos do peito, amigos de fé, amigos irmão igual a eu e você...A-mi-gos.
Com o trechinho dessa música que ouvi ainda na infância com Os Trapalhões, finalizo cheia de saudades e movida pela esperança do reencontro próximo e da necessidade de fazer acontecer.
Xeru nôceis todos!


....Frag-men-tos....Meus....



Nenhum comentário:

Postar um comentário