----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Necessidade



Faz de mim, Senhor, grande o suficiente para compreender que nada sou se não souber o significa amar na essência da palavra e do meu ser.
Faze-me grande para perceber que há pessoas e comportamentos diferentes e  que mesmo assim somos todos filhos da mesma terra, necessitamos da mesma luz e calor, do soprar do vento, da sombra das árvores, das águas que hidrata e refresca nos rios, mares e ribeirão.
Faz-me grande espalhando palavras da verdade, revelando minhas fraquezas. Que eu saiba perdoar minhas falhas antes de condenar meu próximo por cometer enganos.
Sou pequena buscando aprender, buscando conviver com todos aqueles que me julgam e  que me fazem os julgar.
Senhor modifica meu modo de olhar, que  eu não veja somente o que está sendo mostrado.
Quero ver nas entrelinhas, me colocar no lugar daquele que vejo, antes de o crucificar.
Ensina-me a ser grande, ensina-me o verdadeiro amor. Sinto necessidade de Amar.


....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário