----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 20 de julho de 2014

Postagem Especial



Amigos são anjos que ELE coloca em nossas vidas em momentos inusitados.

Nesta minha vida de blogueira tenho o privilégio de interagir mesmo silenciosamente com pessoas mais que especiais, pois gosto tanto do silêncio quanto das palavras; quando sabemos ouvir o silêncio podemos perceber sua importância em cada momento.

Dos muitos anjos que tem aparecido virtualmente em minha vida, este parece ter vindo do ceu, num voo sem escala e fez pouso em meu coração.

Vos apresento: Samuel Balbinot, anjo que lapida versos. Grande sonetista, sabe como ninguém escrever sobre a alma feminina.
A todos vocês, um lindo dia do amigo!



Que a amizade continue sendo um tesouro em nossos corações.


....Frag-men-tos....Meus....

PS: Samuel tem o blog Lapidando Versos, fez este e outros sonetos para suas amigas, para vê-los digite no youtube o nome dele e escolha qual soneto ler...todos são lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário