----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 22 de junho de 2014

Bate-papo









@conectrando disse:

Waaaww, vc eh muitho linda

Pq desconectou a chamada de vídeo?

#aboadopedaco disse:

Aiii...fico sem graça... meninu assanhadu...

Tinha curiosus aki perto

@conectrando disse:

O q eh bonito eh pra ser exaltado

Gata quero uma coisa gostosa contigo

#aboadopedaco disse:

Tipuuu...

@conectrando disse:

Tou carente e vc tb tá afin

#aboadopedaco:

Sei não gatu, tenhu companhia em casa

Sabe comu é

@conectrando disse:

Dê um jeitinho gata, tou doidinho pra te sentir

Manda a chamada aí, vai!

#aboadopedaco disse:

Não dah garanhão...hj ele fica em casa

@conectrando disse:

Ajeite ele...sabe q não tenho ciúme...depois eh só alegria comigo

#aboadopedaco disse:

Não possu, ele vem aqui e pode vê o que fazemos

@conectrando disse:

A que horas voltamos a teclar ainda hj?

#aboadopedaco disse:

Tenho agenda cheia, o fim de semana todu

Não sei quando teclamus

@conectrando disse:

Mande mensagem pra mim no celular, dizendo que já tá livre

Sabe que te quero muithooo

#aboadopedaco disse:

Mandu...agora bjuuus e tchauuu

Assim q possível te ligu

@conectrando disse:

Melhor gata ...aguardo ansioso




....Frag-men-tos...Meus....




Nenhum comentário:

Postar um comentário