----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Namorados

Namorados
Apaixonados
Agarrados
Parecíamos inseparáveis
O que mudou?
O que não reparamos antes?
Éramos mais que namorados
Fomos companheiros
Amantes
Às vezes me pego a pensar
Como alguém que fora tudo pra mim
Hoje não passa de um estranho
Não será mais como antes
A vida é feita de instantes
Que se eternizam
Mesmo sem o brilho de outrora
Pra mim és agora
Na rua, apenas um passante
As estações mudam
E mesmo sendo sempre as mesmas
A vida revela surpresas
Recomeçamos
Não do ponto zero
Mas do ponto onde paramos
O fim não é o fim
É um novo começo
Nenhum outono foi o mesmo depois de ti
Todos são belos
Mas todo coração guarda mistérios.
....Frag-men-tos....Meus....



PS: Poema também publicado no blog  http://suasenossas.blogspot.com.br.
Um espaço que divulga as obras de seus seguidores, mostrando textos muito interessantes: poemas, charges e muito mais. Clique no link e chegue no blog da linda Dryka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário