----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meus Amores

Tenho tantos amores...
Sou mulher de muitos amores
Gosto de provar muitos sabores
Viver todas as formas de amar
Por isso, vou todos eles lhes apresentar:


Minha mãe linda e amada
Sem ela, a história não tava quase revelada
E tem muito mais...
Vou agora apresentar-lhes
Meu charmoso pai
Pense como foi trabalhoso
Levar esse casamento
Apesar dos lamentos
Então cinquenta e três anos depois
Olha aí!
Contando a história pra nós e você daí


Agora vem uma cambada de irmãos
Irmãs  sobrinhos
Cunhadas cunhados 
Enfim, toda a parentada
Gente destrambelhada!
Mas, começo com minha belas filhas
Antes miudinhas
Hoje moças cheias de vida
Querem voar
Não sabem esperar




Vem aí a sobrinhada
Muita gente junta
Sempre  misturada
Ô família grande danada!
















































Destacando minhas sobrinhas-filhas
Lindas
Educadas
Sapecas e malcriadas
Camilly  e Débora
Não esquecendo dos mais novos
Paulinho e Vitória
Sem falar nos que estão pra chegar
Rillary e Augusto César





Amar tanta gente diferente
Traz contentamentos e descontentamentos
Uns são pequenos
Outros adultos
Sem contar com os adultos-crianças
E ainda tem os aborrecentes
Fase difícil...
Muitos serão eternamente aborrecentes
Quem quiser que aguente!
Sei não se vou ser tão paciente...

Gosto de desafios
Encarro com tranquilidade
Pois Deus também me presenteou com amigos inigualáveis




Um breve resumo dessa história
Nem tudo pude contar
Pra não mexer com sentimentos
Que ainda estão a cicatrizar
Não de minha parte
Mas, evito confusão
Agradeço a Deus
A capacidade que me deu  de amar
Gosto e vou provar de outros sabores
Sem ligar pra rumores
Pra que tantos pudores?
Assumidamente, sou de muitos amores
Venci uma fase
Sigo pra próxima
Vou escutar mais o que diz o coração
Com responsabilidade
Viver plenamente
Ignorando tanta maldade
Estou aberta pra vida
É a melhor maneira de sarar feridas.




....Frag-men-tos....Meus....



PS: Na foto onde estamos perto do bolo, está eu, Mônica e Meire comemorando nossos aniversários no meio da formatura. Somos de Julho e a formatura foi dias depois de nossos aniversários. Infelizmente Mônica morreu no ano passado aos vinte sete anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário